Curso de Inglês



Básico I e II


Espera-se que o Aluno, ao término do curso básico, esteja preparado para: descrever seus hábitos e sua rotina; expressar sua opinião sobre lugares e pessoas; fazer planos; conversar sobre recentes mudanças ocorridas na vizinhança, no lar, no trabalho; desculpar-se; reclamar em locais públicos como lojas e restaurantes; convidar os amigos para uma festa ou reunião; aceitar ou recusar polidamente e fazer previsões sobre o futuro.



Intermediário I e II


O Aluno conseguirá comunicar-se com relativa desenvoltura. Sua compreensão oral, bem como seu vocabulário estarão bem mais desenvolvidos. Estará preparado a enfrentar situações como: falar ao telefone com facilidade; discutir condições de trabalho e descrever tarefas; explicar costumes locais a estrangeiros e discutir diferenças culturais; lidar com problemas relacionados a viagens de negócios e participar efetivamente de uma reunião.



Avançado I e II


O Aluno terá um vocabulário ativo e passivo muito mais apurado. Confiante no seu conhecimento gramatical e no seu vocabulário, o Aluno estará apto a desenvolver, entre outros, os seguintes aspectos:

  • descrever regras e dar instruções detalhadas
  • expressar opiniões formalmente
  • usar adequadamente a entonação em períodos mais longos
  • interromper
  • dar sua opinião
  • concordar e discordar, com mais segurança, em discussões e debates
  • contar uma experiência ou evento passados usando os tempo verbais adequadamente com maior diversidade de vocabulário
  • persuadir e convencer




Manutenção


Visa fazer o Aluno compreender as sutilezas do idioma através da leitura mais aprofundada de jornais e revistas. O Aluno desenvolve ainda mais sua habilidade de conversação. As estruturas gramaticais são revisadas e inseridas de acordo com a necessidade do grupo. Trabalha-se para que o Aluno aumente seu vocabulário e adquira mais confiança em sua comunicação.





Curso de Japonês



Básico

Nos níveis básicos (I a IV), o Aluno aprenderá a maioria das estruturas gramaticais básicas, sendo capaz de expressar seus sentimentos, desejos, ordens, pedidos, além de dar opiniões, fazer comparações etc em diversas situações, formais ou informais. Serão ensinados cerca de 150 kanjis com ênfase na leitura dos mesmos.



Intermediário

Nos níveis intermediários (I e II), o Aluno estará apto a dar instruções, conselhos: fazer elogios, críticas, dar telefonemas etc nas mais variadas circunstâncias, dando maior ênfase às situações empresariais. Ao término deste nível todas as estruturas gramaticais terão sido abordadas. A meta principal é adquirir fluência na conversação.



Avançado

O objetivo dos níveis avançados (I e II) é aprimorar o conhecimento e o uso do idioma, aprendendo a usar diversas expressões idiomáticas e provérbios mais usuais; aumentar o vocabulário, incluindo termos técnicos voltados para o mundo dos negócios; desenvolver a conversação em diferentes contextos, além de aumentar o número de kanjis necessários para a leitura de textos.





Curso de Espanhol



Nível 1

Ao terminar o nível 1, o Aluno estará apto a apresentar-se e a apresentar outras pessoas (formal e informalmente); a descrever seus hábitos; expressar gostos; fazer planos; desculpar-se e fazer reclamações.



Nível 2

Ao término do nível 2, o Aluno estará apto a opinar e comprar; a falar das experiências passadas; contar histórias; fazer previsões e dar conselhos. Terá muito mais fluência e consciência sobre a pronúncia correta.



Nível 3

Ao terminar o nível 3, o Aluno estará apto a expressar desejos e a fazer sugestões; a falar sobre probabilidades e hipóteses; a relatar o que falam ou falaram outras pessoas; a fazer apresentações e a participar de reuniões de negócios. Portanto, terá boa fluência e uma pronúncia mais apurada.



Nível 4

Ao terminar o nível 4, o Aluno estará apto a usar o idioma com desenvoltura, tanto no âmbito cotidiano quanto no empresarial.





Curso de Português como língua Estrangeira



Básico

O objetivo do nível básico é trabalhar com diálogos voltados às necessidades dos recém-chegados em situações típicas como:

  • compras
  • restaurante
  • moradia
  • trabalho
  • relacionamento com os brasileiros etc.


São dadas informações sobre o Brasil e o modo de ser dos brasileiros.



Intermediário

O nível intermediário habilita o Aluno a ler jornais e a discutir assuntos atuais, opinando sobre os temas abordados. Dá-se ênfase ainda a um maior conhecimento do Brasil e da sua cultura.



Avançado

O nível avançado introduz construções gramaticais complexas e possibilita expandir o vocabulário com a inclusão de termos técnicos voltados ao interesse do Aluno; expressões idiomáticas, gírias e provérbios mais usuais.



Manutenção

Aulas individuais, em pares ou em grupos para a manutenção e o aperfeiçoamento do uso do português falado, escrito, e para o desenvolvimento contínuo da capacidade de compreensão oral e de leitura.





 



Pague com Paypal ou Bradesco

Para pagamento de fora do Brasil, utilizar o sistema PAYPAL. Para de dentro do Brasil, utilizamos Depósito Bancário, via Bradesco.